segunda-feira, 4 de julho de 2011

A palavra fã está bem colocada para as pessoas que nos seguem

Teen Angels, a banda é constituída por Lali, Rochi, Gaston, Nico e Peter, concederam uma entrevista á Pronto.com.ar em seu mais recente álbum, seus shows e trabalhando em novos projetos. "Neste disco nós mesmos, sem personagens, sem o romance. O quadro que estamos e a música, que é mais poder, mais rock. ". Além disso, os artistas tornaram-se um espaço para agradecer a seus fãs para o incondicional. Deve!
Vejam a entrevista na continuação...


Novo álbum:

-Em 5 de julho o lançamento do novo álbum, quais são suas expectativas?Nico: Eu acho que mais do que no passado, porque eles gastam mais tempo e preparação. Estamos orgulhosos do que ouvimos e que faz com que gerar expectativas.
-Para você Rochi é o seu primeiro álbum, eu acho que a emoção vai ser maior ...
Sim, a verdade é que muita emoção, os nervos e felicidade, de volta ao Rex e gravar um álbum com os caras. É inexplicável como me sinto

- O que torna este álbum que pode igualar ou diferem das anteriores?Lali: A principal diferença é a evolução, e nós mesmos, sem personagens, sem o romance. Não há nada que faça um quadro.O quadro que estamos ea música, que é mais poder, mais rock.Gaston: Sim, as músicas são mais poder do que o álbum anterior.Estamos orgulhosos e felizes como foi o disco.
-Este novo CD, que é sua música favorita?Lali: Eu realmente gosto "Olha, olha", o tema apresentado em O Show de Cozinha.Nico: eu escolho ", se alguma vez", porque é um romântico e poder de cada vez. Descrever uma história que deixa inacabado o capítulo passado, o que fecha o livro.Lali complementou a descrição: Discussão sobre um casal que está separado, mas ele diz que sempre será.Peter: Eu gosto da corte, "Que é a sua voz." Essa música é grande, porque tem muita força e vai ficar muito tempo no teatro.Rochi: eu amo, "Meu coração", porque eu gosto de cantar.Gaston: Eu gosto de "Crazy", porque é uma música diferente do que costumávamos cantar. A América é mais e fez um sensual videito.

- Alguém já trabalhou com a escrita das letras?Peter: Com a escrita, não, mas os arranjos tinha muito a fazer.Nico: Há também um par de cobre, "Olha, olha" e "Cantar" são duas delas.
- Cris Morena escreveu uma canção?Lali: Sim, existe uma nova emissão do mesmo.Pedro: E há questões de reversões autoria.
Shows:
8, 9, 16, 17 e 19 de julho Teen Angels estará se apresentando no Teatro Gran Rex, revelando suas novas músicas. Em seguida, fará um passeio Rosario, Santa Fe e Córdoba. Apesar de não descartar a possibilidade de adicionar funções no Rex.
"Agora não interpretam seus personagens no palco, como você está indo para montar o show?Nico: o contexto é removida, as histórias, personagens e torna-se um espectáculo, mantendo-o sempre fez com as telas, muitos conjuntos de luzes e muito movimento. Removendo isso, vamos ter mais ligação com o público. Vamos ser nós a cantar, os músicos tocavam e as pessoas cantando junto.Lali: Definimos isso como uma festa. Vamos cantar, pular e dançar com eles, sem qualquer história ambientada no palco.Pedro: E haverá algo novo. Os fãs têm que trazer câmeras com flash, porque não será uma surpresa para eles. Será um jogo onde têm de interagir.
- Fará com que o bailarino do grupo?Lali: "Ele colocou toda a Coréia, é como coreógrafo da banda", brincou.Nico: Não, o show teve a oportunidade de jogar um par de temas com a guitarra.

Projetos de trabalho:


-Lali é a Telefe nova ficção "Quando você sorri eu" e Nico em "Dancing". Rochi, Peter e Gás, são algum outro projeto?Todos os três: Não.Gaston: Não, é muito difícil de coordenar os horários e, se qualquer oferta tem que passar por Gustavo Yankelevich, porque temos que discutir que não correspondem a viagens e passeios.Rochi: Eu fiz um pequeno papel em "SúperTorpe" e têm horários, cuidar de promover alguns dos passeios que vão fazer.
-Lali, quando estréia "Quando você sorri eu"?
No início de agosto.
-Diga-me alguma coisa sobre seu personagem: quem é quem interagem ...
Eu irmã do protagonista, Julieta Díaz, que interpreta Luna. Meu nome é Milagros e vou colocá-lo sobre em sua mente direita quando ele está errado. Por que eu sou jovem, eu sou muito mais maduro do que ela. Além disso, eu sou uma pessoa confusa, que não se preocupa com a aparência, portanto, se apaixonar menos.Eu não sou machista, mas eu sou um moleque e resistente.
- Como você está vivendo a transição de se mover de um programa infantil para uma mais adulta?
É o meu prazer. Em primeiro lugar é cercado por grandes atores, com quem aprendo todos os dias. Eu continuo a trabalhar com Julia Mercedes Funes unhas e que são grandes atrizes. E partilho o meu trabalho com gênios como: Facundo Arana, Mario Pasik, Julieta Diaz, Benja Rojas.
Realmente não pensei que estava indo para obter uma proposta nesse sentido. O irmão sugeriu que eu me tocar Cope. Fiquei feliz porque ele não iria parar de agir. Queria terminar Quase Anjos, mas ele sentia que tinha que gastar o tempo no meio de ligar alguma outra coisa. Eu queria que agora, sabendo onde ele poderia atuar e estou muito feliz que eles confiaram em mim como atriz.

Analisando suas profissões:
- O que você gosta mais: atuar ou cantar?Nico: Eu, pessoalmente, sou um ator que canta e dança. Mas o que eu amo está agindo. É a minha paixão, minha vocação.
- Algum de vocês têm incentivado a participar de "Dancing"?Rochi: É terrível que leva ritmo Nico. Está constantemente interagindo com câmeras, até mesmo nas entrevistas camarim.
Eu gosto de cantar muito mais, e mesmo se eu hesitaria em propor "Cantar", mas para "Dancing", não.Lali: Eu acho que é uma questão de atitude e, nesse programa.Então eu acho que Nico está fazendo e vai continuar a correr bem, porque tem muita atitude.

Nico coloca-atitude, mas é agradavelmente surpreendido com a dançaLali: Todos nós tínhamos como Robocop, mas está indo muito bem e é muito canchero.Nico: Eu danço eu olhar também do lado de agir. Felizmente, tenho um grande companheiro e um grande treinador. Apesar de eu sofrer muito, porque as coisas mudam, ou ir com idéias malucas. Agora proposto um truque para reggaeton.
- Você está preocupado com a anterior Silvia Marcelo Tinelli Escudero?
Não me incomoda e acho que parte do show. Eu tento perfeito e Marcelo tem a melhor onda. Mas o respeito é o limite, e enquanto assim for, é tudo de bom. Dança não era para armar o passe anterior ou ruim.
-Se não tivesse escolhido esta carreira, o que ele fez?Gaston: Eu iria viajar por toda parte. Aprender sobre diferentes culturas, lugares, comidas e pessoas.Rochi: Gostaria de acompanhar o curso das mãos da imagem, porque eu adoro tirar fotos e experiências com a câmera. Gosto de viajar pelo mundo tirando fotos.Peter: Seria um atleta, mas também poderia estar estudando alguma coisa.Lali: Eu achei isso e essa é a minha vocação. Tive a sorte de descobrir a 10 anos. Eu não posso imaginar fazendo outra coisa.Eu fui a uma audição, eu era e, desde então parou de funcionar.Eu sinto que com a minha idade, eu sei o que quero ser e fazer na vida.Nico: eu teria gostado de viver fora. Quando terminei a escola eu estava prestes a sair seis meses na Austrália com um amigo e em seguida continuar. Ele foi para a Suíça, Alemanha e estava em turnê pelo mundo. Se eu tivesse ido com ele seria gostando, mas não como turista, mas que vivem nesses locais, fazendo parte de cada país.

Finalmente, Lali queria agradecer a seus fãs pelo apoio de sempre: "Aproveito esta oportunidade para agradecer a todas as pessoas que votam em todas as pesquisas que eles fazem. Os pagamentos eu tenho todos (brincadeira). É tudo sobre pessoas, muito obrigado. "

Suas palavras fizeram seus fãs companheiros para se qualificar:Nico: Nossos fãs são os fãs que dar um passo adiante. Não fique sozinho, eu segui-lo na TV e pronto. Eles se preocupam com nós, acho que o dom eo cartão apenas para cada um de nós. Nós sabemos e eles fazem.Lali: Tem uma grande resistência, estão em toda parte. Calor, frio, estão sempre à porta de onde estamos.Gaston: A palavra fã está bem colocado para as pessoas que nos seguem.

Lali, Rochi, Gaston, Nico e Peter, muito obrigado!

Fonte: Pronto.com.ar
Tradução: Anjos Brtv

Nenhum comentário:

Postar um comentário