segunda-feira, 4 de julho de 2011

As influências dos Anjos Adolescente


O Teen Angels fazer seus fãs delirando em cada um dos seus shows ao vivo, mas quando sair do palco com suas vidas e como qualquer jovem passam a maior parte do dia para ouvir os seus artistas favoritos.

Visita a PM , Leo Montero queria saber quais eram as bandas favoritas dos músicos Peter Lanzani, Gaston Dalmau e Nicolas Riera , membros masculinos da banda nascida na juventude joga Quase Anjos . " Eu realmente gosto de rock indie, uma banda chamada The Kooks ", disse Peter Lanzani sobre seus gostos musicais também revelou que paga para saber como ficar na frente de pessoas: "Eu imitava muito para um dos Jonas Brothers eu acho que um fenômeno". . Gastón Dalmau, disse Robbie Williams admira porque "lida com o palco como nenhum outro" "Ele tem uma facilidade para estar lá em cima ...". E quando foi a vez de Nicolas Riera , todos ficaram surpresos. "Eu ouvi um monte de Metallica. Stumpy daqui eu acho que eles são uma besta ", confessou sobre o Matadouro banda seguintes desde a infância e com quem, segundo ele, quer se encontrar, guitarra e microfones através de:" Eu gostaria de dividir o palco com o Linkin Park ... Conversamos com Chizen e colocar um tópico. " O que seria uma canção composta pelos Anjos Teen, com música de Linkin Park? (teleshow)


Fonte:Funt Teen
Traduçao:Teens Quase Anjos (Bruno Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário